sexta-feira, 8 de junho de 2012

Brincando de Deus


Muitas vezes me pego pensando como seria estar no lugar de Deus. Uma tarefa muito difícil, pois não tenho a paciência ao extremo de ver tantas pessoas errando, estragando as minhas criações, e planos. Não sou bom realmente para suportar tanta afronta de pessoas que só pensam em si mesmas. Suportar algumas pessoas realmente é difícil, ver e não reagir, muito difícil, dá a condição de escolha, muitas vezes complicado.

Em algumas situações passadas, se eu fosse Deus, nestas horas, é a coisa iria ficar muito triste, feia mesmo. Mandar o fogo, o primeiro ato da ira, depois eu penso aonde, e em quem ele atingiria. Às vezes entendo o porquê Ele (Deus) esta esperando para que alguns se arrependam, pois esta contando até dez, como muitas vezes eu preciso fazer, agora na questão Dele (Deus) demora um pouco, pois Ele (Deus) é longânime em perdoar, e sua misericórdia se renova a cada manhã, e ainda mais para Deus um dia é como mil anos, e mil anos como um dia, não tem nem passado, presente, ou futuro, é continuo, eterno. Mas se sou Deus desço-lhe a ripa, cubro de pancada, pois tem gente que merece, e não tem isso de ser benevolente é porrada neles.

Eu acho que brincar de Deus não cola, Ele (Deus) é em extremo excelente paciente, e bom, mas eu pelo contrario a paciência já foi, e em verdade na bom, mas “bonzinho”, só com aqueles que o são para mim.

No dia a dia vejo como é dificil essa tarefa de Deus, então prefiro ficar apenas sendo uma criatura Dele,pois esse negocio de Criador é complicado.

Mas continuarei brincando de Deus, ou acabou a brincadeira ?

Como está escrito : " Vós sois deuses,... Todavia como como homens morrereis..." Salmo 82 : 6,7.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário