domingo, 8 de julho de 2012

O DIÁRIO DE UM LOUCO

Quanto mais penso no que dizem sobre mim, ao meu respeito falam que estou louco, é pois bem vamos verificar o conceito de loucura: “A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade”.


Sem dúvidas na minha loucura real, o mundo parece esta muito louco. Faz uma reflexão sobre alguns fatos aqui no nosso Brasil, e também no mundo afora:

Os políticos que nós elegemos que roubam a nação, não pensam nas famílias em que tem os entes morrendo nas filas dos hospitais públicos; e jovens que morrem nos vícios das drogas; as crianças que não aprendem a ler ou escrever, pois as escolas não tema as mínimas condições físicas, e ainda por cima a verba da merenda foi desviada, e quando chega a qualidade dos alimentos são péssimas; professores que ganham salários baixos, e políticos que ganham altos salários. Escândalos de propinas, dinheiro nas malas, meias, e cuecas isso é uma loucura. Gastasse mais para construção de estádios de futebol, e promoção da copa do mundo, do que para educação, saúde e moradia.


Isto tudo me deixa cansado, me deixa desesperado quando me chamam de louco. Neste meu estado mental, vejo muitas ilusões, mais fico mais furioso(louco) quando penso nestas noticias mundo afora, e aqui no meu país(Pensar o Brasil faz mal a saúde!). Lá vem eles novamente trazendo aqueles comprimidos, é isso acho que irei dormir outra vez, sair deste mundo, e voltar para os meus delírios. “Mais louco é quem me diz que não é feliz. Eu sou feliz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário