![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDqxkA_dKH0rYo7fVTtRPORCVJJCQ1MhLos2fXlvigHLz5Zeswk57uKDLiuf6Zv03oJkTSb7pw81n3yIWX05zPEWTYk-J_NSAe-5pqjttwxqU0THGVxTRRWndFH7OJBbumafnK8l7jGyU/s320/paes-e-peixes.jpg)
Nem sempre se sabe os detalhes por trás de um milagre, são vários os fatos ocorridos, muitas vezes desconhecidos até verificarmos o que ocorreu. Então tentaremos imaginar o milagre ocorrido com apenas um pequeno lanche (lanchinho).
Um jovem levanta-se cedo para sair de sua casa pela manhã, e sua mãe lhe pergunta para onde ele esta indo, então cheio de entusiasmo ele a responde que irá ajudar o mestre, a sua mãe continua a interroga-lo o que você tem ai? Com simplicidade o jovem responde o meu lanchinho. E mãe admirada e lhe diz o que? E ele responde: é isso minha mãe, são cinco pães e dois peixinhos. Sua mãe não entendeu nada, o estimula e diz vai meu filho, cumprir o teu dever. Um jovem que ouvia o mestre a pregar para uma grande multidão, e com seus brilhando de satisfação, pois seria usado para fazer parte de um grande milagre.Yeshua observa a multidão faminta não só da palavra, mas de pão, então decide alimenta-los, quem será o seu ajudador? Dizem então os seus discípulos eis ai um jovem que tem o seu lanchinho, o que? É isso mesmo um lanchinho, cinco pães e dois peixinhos. Trouxeram ao mestre que os abençoou, e mandou distribuir com a multidão, e todos foram saciados, e ainda sobrou.Quem poderia imaginar que um lanchinho daria pra tanta gente, mas aquele jovem creu, e viu o milagre acontecer.
O evangelho de João no capitulo seis, e versículos de um a quatorze relata essa historia, mas os detalhes ficaremos a cada dia, a imaginar, que com cinco pães e dois peixinhos na mão do mestre alimentou tanta gente, imagine aquele barco cheio de peixes da pesca maravilhosa, e os pães da ultima ceia, quantos milagres e quanta fome não poderiam matar. Hoje achamos que temos tão pouco, mas ser fiel no pouco, pois sobre o muito seremos colocados.
Yeshua usa quem Ele quer, da maneira que Ele quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário