quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Brincando o Sol

Parece está brincando ao longe se escondendo atrás do arbusto, vai sumindo em mais um lindo poente . O quanto admiro esta sua beleza e resplendor, mas demonstra o seu desapego quando deixa o caminho preparado para o brilho da lua na noite escura, junto com as estrelas que resplandecem no céu. A quem dera estivesse ao seu lado tudo isso se tornaria ainda mais mágico e brilhante, pois como brincadeira de criança poderia tocar sua mão , e roubar te um beijo. Brincando está o Sol de esconde esconde.

És meu bem querer

Vi passar por mim , lembrei que  a vi criança de colo, agora uma mocinha, o  tempo passou agora já  a vejo uma mulher. Nasce então a paixão.
"Menina que um dia eu vi criança, te carreguei no colo, cantei pra você dormir".
O quanto  te desejo, porque nunca olhas pra mim, já não és mais a menina, agora és mulher e habitas nos meus sonhos e embalas o meu querer, vê você  linda nos meus braços te quero assim.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Verso,canção

Um verso ,uma canção , se o amor fosse só isso, não pararia de escrever  e a cantar viveria até findar os meus dias. Mas o amor é além disso verso e canção, é o  desejo de querer e a batida mais forte do coração, que apenas reflete o que se sente através do verso e da canção. Bate coração apaixonado, coração bandido, que brinca comigo e me deixa assim...

domingo, 15 de novembro de 2015

Abelhinha

🐝   


   Gosto do teu zumbido abelhinha,  suas asinhas e as suas cores, voa pra lá e pra cá, vivi a procura de pólen pra se alimentar. Zunindo partiu, na colmeia chegou e o doce mel produziu. Doce o mel, sensação de prazer inigualável, tão bom é o mel que se pensa estar no  céu.